quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Amante...




Estar com ele é a revelação do indecifrável... Uma simples sedução que me leva, me guia para a exaltação do meu EU. Minha alma se transmuta, revelando-se atroz e provocante além do normal. Trata-se de um forte transe que me cega, envolve, acariciando o meu querer.


Disso, saio de mim e me jogo nas profundezas de um mar desconhecido e ao mesmo tempo conhecido, mas que se renova perenemente.


É por ele, que eu me perco e deixo-me esquecer por uns breves minutos. E, quando o tempo se faz meu dono, arrancando-me desta conexão mais do que absoluta, me faço frágil, distante do meu universo, inverso, ao meu redor.


Uns minutos são poucos para o que sinto. Preciso mergulhar na eternidade com ele e me saciar por completo. Só assim e com os meus caprichos serei ilibada...


Outra vez.

4 comentários:

Laura . disse...

Meu Deus do céu!!!!!! Que coisa mais linda!
Affffffff! sim. sim.

Você merece TODAS as interjeições do bem.

Seja bem-vinda*

Leandro Cruz disse...

a�!
foi dado o "start"

e boa sorte nas pr�ximas apresenta�es, at� a final.

Fabio Mariano Cruz Pereira disse...

Tai, adorei o texto. A foto também. Você é uma grande vencedora (sempre foi)!!!!

Israel Campus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.